Sobre Guns n’ roses, sonho de adolescência e Rock in Rio. - Admirável Inconstância

Sobre Guns n’ roses, sonho de adolescência e Rock in Rio.

Publicado em 28/09/2017



Pois muito bem, eu fui no Rock in Rio. Nos milissegundos dos acréscimos eu estava lá, quando as circunstâncias eram completamente contrárias: Até então iria ver o show, que mais queria, pela televisão. Mas acredito que antes de chegar ao Rock in Rio e consequentemente ao show do Guns n’ Roses e minhas opiniões sobre, eu preciso voltar no tempo para poder explicar porque este show foi tão especial para mim. Então se prepara que o post será longo, acredito! E o post será tão longo que eu vou dividi-lo em partes para melhor aproveitamento da leitura e não ficar tão cansativo.

Portanto, este é a primeiro parte de talvez, 3 textos. Por que? Porque eu preciso explicar a minha paixão nos mínimos detalhes para chegar até o Rock in Rio. Então se prepara que terá um pouco de aventuras roqueiras nossa, péssimo nome! e como aqui é meu diário e deixo registrado as minhas memórias, eu quero fazer algo que eu vá ficar satisfeita mesmo que haja uma grande passagem de tempo!

Ah, eu colocarei os respectivos links para os textos nesta postagem na próxima semana, para não "poluir" a linha do tempo. Então caro leitor, fica ligado! :). Como aperitivo, colocarei a playlist que foi o setlist desse show inesquecível. Enjoy!




See ya!

2 comentários:

  1. Thamyris! Eu vi teu twit anunciando que tu estava lá e deve ter sido uma coisa que só vivendo pra entender toda a explicação, né? Até hoje eu não acredito que realmente saí aqui do RS e fui pro Rio na edição de 2015! Imagina tu estar lá e assistir a banda que tu já dava como certo que só veria pela tv então!

    Vou aguardar os próximos textos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cá! Bem, obrigada por comentar. Cara, foi surreal, ainda tenho dificuldade de encontrar as palavras certas, mas o primeiro texto foi postado. Beijo.

      Excluir



@INSTAGRAM