Diga Xis. - Admirável Inconstância

Diga Xis.

Publicado em 16/09/2016

E mais outra categoria ganhando vida aqui no blog! Chamada de Diga Xis, você já deve imaginar o que vem por aí não é? E sim, é sobre fotografia! Para quem não sabe eu amo fotografar, é uma terapia para mim e melhor, é ligada à área que eu me graduei: Jornalismo. Então de vez em quando, pego a minha Ally - apelido carinhoso para a minha Canon t3i - e faço alguns clicks. Inicialmente esse post seria apenas direcionado ao Country Club, porém nos últimos meses consegui algumas fotos interessantes - obviamente ainda sou uma padawan na fotografia - e resolvi postá-las aqui. Se quiser vê-las em melhor qualidade, visite o meu Flickr. Bem, chega de delongas e vamos para as fotos. Espero que curtam e espero seu comentário, dizendo o que achou! Beijos e até mais!
Player 2 ♥

Diego Oliver. Neste dia eu e ele estávamos cobrindo DUAS formaturas! Mas foi legal apesar do cansaço!






Essa foto já apareceu por aqui na postagem do livro Kenobi, mas eu gosto muito dela e resolvi repostar!

O dia que a Tocha Olímpica passou por São Pedro da Aldeia. Tenho tanto orgulho desta foto!

Pôr-do-Sol do Shopping Park Lagos da região onde moro. Um dos mais belos que já pude presenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM