Bem vindx a minha admirável inconstância! - Admirável Inconstância

Bem vindx a minha admirável inconstância!

Publicado em 14/06/2016



Tem sido um longo caminho até aqui ou the Road So Far... - quem entendeu, um beijo e um queijo. -Confesso que pensei em fazer novamente um texto de recomeço, mas preferi manter as coisas mais simples. Enfim, um “novo” blog! Com minhas idas e vindas da blogosfera, vários pensamentos de nomes e de conteúdos para trazer para cá, acredito que um texto de "olha, tô começando de novo", seria chato.

Então resolvi mudar e trazer esta necessidade de mudança para o blog. Lembro que desde o Orkut, sempre me considerei inconstante e de certa forma, eu gosto disso. Ok que deveria usar isso em todas as áreas da minha vida com a devida moderação, claro. Mas na blogosfera, sempre houve essa necessidade de mudar, independente do motivo.

E nisso, infelizmente, alguns blogs foram pro ralo. O anterior foi um deles. A minha estratégia de reviver posts antigos ao programa-los para determinada data, por fim, não me pareceu atraente. Ao meu ver, me parecia mais má vontade de postar. Porém a ideia de reviver alguns destes posts ainda me interessa, mas farei uma revisão, antes de postá-los. Eu mudei e tinham alguns assuntos que não cabem a pessoa que sou hoje. Ou assuntos que ficaram velhos demais.

Como podem observar, o layout continua o mesmo. Eu realmente gosto dele e não pretendo modifica-lo. Essa junção de roxo e azul, me faz gostar demais. Mas agora decidi voltar. Com um novo nome. Admirável Inconstância. E é isso aí. Até a próxima!

8 comentários:

  1. Thaaaaaamy, é sempre bom mudar. Se não tá gostando, muda. Foi isso que fiz e tô super feliz!! *-*
    A blogosfera se tornou algo chato e repetitivo, temos que nos manter fiéis ao que somos, pra fazer a diferença.
    Adorei o nome novo. E sim, eu entendi a referência do "The Road so far". Sou quase uma Winchester...Quero meu beijo e meu queijo. Huahuahauhauahau

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim cara, tenho o mesmo pensamento que o seu! Mudanças sempre são boas! *entrega o queijo e manda o beijo* huahuah e obrigada pelo elogio o/ Beijo.

      Excluir
  2. Recomeçar um blog ou começar do zero é algo bem constante na blogosfera, pelo que percebo. ^^
    Bem-vinda de volta, Thamyris!


    Blog A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é legal na maioria das vezes rs. Obrigada Carina! ^^

      Excluir
  3. Parei no meio da estrada, um Chevetão (Impala tá caro) bebe muito,tá ligado o preço da gasolina aqui AHAHAUHAU Supernatural ♥

    Quando refiz o blog tentei encontrar o seu,pra seguir nessa conta nova , mas falando em mudanças,recomeçar e sumir com o outro blog foi uma coisa boa.É uma liberdade em fazer o que quer,como quer e quando quer!
    Como disse lá no post das tatuagens:Seja bem vinda novamente!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro queijo e mando um beijo hauhauha. Sim cara, é legal, dá um gás, um ânimo muito maneiro pra coisa. Obrigada Marcela. Beijo.

      Excluir
  4. Que bom te ter de volta, Myris!!! UHHUUUU!
    Adoro teus posts e vamos lá que vou começar a seguir de novo, KKK.

    Te entendo com relação a inconstância, e acho, honestamente, que tudo fica melhor assim. A mesmice deixa a gente meio chato, né? :D

    Bjocas e sucesso com o novo blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee! I'm back 8-)
      Yaaaaaaaaay! Obrigada Lee, obrigada mesmo! Beijo <3

      Excluir



@INSTAGRAM